terça-feira, 5 de agosto de 2008

Exposição - Lisboa o plano da baixa hoje

Para os amantes de LISBOA, que como nós querem ver lembrado e respeitado o seu passado, vivido o seu futuro, e que anseiam por uma cidade cada vez mais bonita!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tudo ao INATEL!

Já aqui tínhamos chamado a atenção para irem sem falta ao Festival de Cinema do Inatel, e tenho-vos a dizer que é mesmo a não perder! Este ano, com os fantástico upgrade dos puffs, e dos efeitos especiais, ( que prefiro não desvendar), vive-se uma experiência fantástica a ver um filme na maior tela do país, enrroscadinhos num daqueles puffs, deitadinhos de cabecinha para trás e de pezinhos viradinhos para o céu! Muito BOM! Escolham um dos bons filmes que eles têm em cartaz, apressem-se que os lugares para os puffs não são muitos e na companhia perfeita para o enrroscanso!!!

Como o Amori é fã incondicional do Astérix, lá estivemos nós a ver um filme que achámos muito engraçado, recheado de estrelas no ecrã e no céu e a fazer-nos lembrar, que bem que os os europeus trabalham os efeitos especiais, sem falhas, brilhante!

Só me resta dizer, que parece que ainda lá vamos voltar pela 3ª vez, sendo que a 1ª tinha sido para ver Indiana Jones, porque adoro o Harrison Ford e por isso, prefiro apenas dizer que gostei de o ver em boa forma aos 64 anos, quanto ao filme... bom podíamos ter ficado como estávamos! Valeu a pena pela noite de cinema ao ar livre!