segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Parabéns Carlos do Carmo



Sempre adorei Carlos do Carmo! Desde pequena que me habituei ao fado e ele a fazer parte da minha vida. A minha Mãe adora e levava-nos sempre com ela. Aprendi a gostar e mais do que isso a perceber o Fado. Passou a ser banda sonora do meu eu Lisboeta e está sempre presente!

O Fado não é só uma música triste e nem sempre estar triste é triste! Às vezes é bom ter saudades, é sinal que se ama!

Dentro do Fado sempre houve alguns que gostei mais especialmente do que outros, o Carlos do Carmos, é um dos meus preferidos. Ele tem uma forma especial de cantar, põe Jazz no Fado! É sem dúvida um dos cantores que personifica o que é o Fado!

Aqui fica a minha homenagem em tom de parabéns, por ter alcançado tão destinto prémio Goya, por ´Fado da Saudade´ que vos deixo para ouvirem, com atenção e calma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!