quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Programa do Aleixo










Há uns tempos fui surpreendida por um boneco fantástico enquanto via o site dos Incorrigíveis, o Bruno Aleixo.

Bem, o Bruno Aleixo é um boneco digital, que inicialmente tinha a cara de um dos famosos bonecos do Star Wars e portanto da autoria de George Lucas. Com o crescente sucesso do Aleixo e com o nascimento do seu programa (muito muito muito giro!!!), os autores viram-se obrigados a mudar a cara ao boneco, que agora se assemelha mais com um cão e por sinal está bastante melhor não tendo perdido a expressão inicial que tanto o caracterizava.

O aspecto do boneco é interessante e ajuda a montar a piada mas o melhor, melhor, é o texto, esse sim é de morrer a rir. Quando o vi pela 1ª vez, estive literalmente a rir sem quase conseguir parar durante todo o scatch. Nunca mais esqueci e posso dizer que nunca mais perdeu a piada, na realidade foi sempre sendo cada vez melhor!


Resolvi escrever sobre ele, porque confesso que sinto um certo fascínio pelo raio do boneco, cada vez que o vejo dá-me imediatamente vontade de rir e ainda estou para perceber se é porque me faz lembrar uma senhora que conheço que é do Norte (que me perdoem os nortenhos), que fala exactamente como ele!
Deixo-vos ficar na Barra de Video ao lado, um excerto do 1º "Programa do Aleixo", (Sic Radical) para quem não conhece, para quem não viu ou para quem simplesmente (como eu) já viu mas não se cansa de rever!

1 comentário:

  1. alguém sabe o nome do filme do qual foi retirado o boneco da rubrica do bruno aleixo "os conselhos que vos deixo"?é um filme antigo também parecido com o star wars

    vhps47@hotmail.com

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!