segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


NA ROTA DAS 7 MARAVILHAS

Criamos aqui o espaço NA ROTA DAS 7 MARAVILHAS onde vamos viajar pelas imagens e recordações que nós e amigos troxemos daquelas que são hoje considerádas as 7 das novas maravilhas da civilização humana.

Vamos falar delas uma a uma, sempre na prespectiva dos visitantes, daqueles que como nós ficámos parados fixos, deslumbrados, a imaginar, a sonhar, a viajar para além daquele momento, simplesmente a viajar para além da viajem que lá nos levou e acima de tudo também nós a fazermos eternamente parte delas. Também elas olharam para nós e já imaginaram o que terão visto ao longo de milénios?! O que diria a Pirâmide de Gizé se falasse??!

Como não podemos visitar todos estes locais vamos procurar testemunhos amigos ao longo do tempo, até que se reunam todas as 7 maravilhas. Fiquem para ver!

4 comentários:

  1. Espero vir a falar de todas elas :-D
    Beijocas e keep on the good work ;-)

    ResponderEliminar
  2. Fotos fantásticas, benditos os fotógrafos, que os dedos que clicam tão delicados botões das suas poderosas máquinas, nunca lhes doam. Só quem tem o sentido da beleza do ser que é belo, pode fazer fotos tão descritivas do que vê através de uma lente Zeiss (passe a publicidade). Gostei.
    Armando Antunes

    ResponderEliminar
  3. Fotos fantásticas, benditos os fotógrafos, que os dedos que clicam tão delicados botões das suas poderosas máquinas, nunca lhes doam. Só quem tem o sentido da beleza do ser que é belo, pode fazer fotos tão descritivas do que vê através de uma lente Zeiss (passe a publicidade). Gostei.
    Armando Antunes

    ResponderEliminar
  4. E eu sei de alguém que deve estar neste preciso momento a visitar uma das 7 maravilhas ;-)
    Boas férias :-)
    Beijinhos
    Kátia

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!