sábado, 12 de janeiro de 2008


Notícias de MÚSICA

O Rock in Rio Lisboa 2008, realizar-se-á este ano nos dias 30 e 31 de Maio e 5, 6 e 8 de Junho. O dia 7, terá sido trocado por ser o dia pervisto para a estreia da Selecção Nacional no Campeonato da Europa de Futebol.

A novidade é a confirmação dos Metallica no dia 5, dia reservado ao Heavy Metal, estando também confirmados para esse dia os Machine Head.

À espera de confirmação está a presença dos Bon Jovi, que será para o dia 31.

3 comentários:

  1. Grande notícia! Vou tentar não perder a oportunidade de ver pela primeira vez ao vivo Machine Head! Quanto a Metallica duvido que nos brindem com um setlist e uma actuação bombástica como a do passado SuperBock, especialmente porque está para ai um novo album na calha e esperemos que bem diferente do St Anger), mas nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  2. Bem...lá tenho que fazer umas economias ... não posso perder mais um concerto dos METALLICA, mas a contar com o facto de também ir ao concerto do THE CURE em Março...tenho mesmo que poupar uns trocos...

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!