sábado, 19 de janeiro de 2008

Para míudos...e não só!


Todos nós, às vezes, gostávamos de voltar a ser crianças, por milhares de razões que tenho a certeza lembramos frequentemente. Ao ler uma revista tive mais um desses momentos, em que dava tudo para me poder infiltrar num dos grupos que vos vou falar. Tráta-se de onde deixar os miúdos durante a noite se quiser por exemplo sair. (Como ainda não temos filhos, podiam deixar-nos lá a nós! Ah!).


No Ocenário de Lisboa, existe: Dormindo com Tubarões. Os miúdos são deixados no Oceanário ás 20hrs, de mochila, saco-cama, pijama, etc, tudo o que precisam para passar uma noite fora. Mas não é uma noite qualquer, é uma noite passada em frente ao aquário central, a ouvir e aprender tudo sobre tubarões. Este é um cenário espectacular que que de certeza que não vai deixar os miúdos dormir muito, mas, jamais se irão esquecer!

Preço por criança: 60 euros.


No Museu de História Natural, há: À Noite no Museu. Também podem lá passar a noite, são recebidos por um monitor que os vai acompanhar ao longo da noite, numa viagem ao passado, aos animais pré-históricos e não só. Depois disto, passam a gostar de ciência e até de coleccionar.

Preço por criança: 50 euros


No Pavilhão do Conhecimento, há: Um Crime no Museu. Não passam lá a noite, mas é igualmente fantástico. Tudo começa por volta da 19.30hrs, e depois de umas pizzas e chocolate, embarcam numa experiência digna de qualquer Sherlock Holmes ou CSI que se preze: foram roubados quadros de um museu e os miúdos com recurso a pistas e até à pesquisa de ADN, vão ter descobrir quem foi. Que adrenalina!

Preço por criança: 35 euros

1 comentário:

  1. gosto muito da ideia...mas...tenho que arranjar uns tios que queiram ofrecer esta prendita aos sobrinhos...pois 60+60 dá amódica quantia de 120 euros...o que é isso para mim...eheheeheheheeheheehehehehe bjs (ps: mas a Mónica e o Ricardo íam adorar)

    ResponderEliminar

Deixe-nos o seu comentário, sugestão ou simplesmente deixe-nos o que quiser! Mas não se esqueça, sempre em espírito zen!